domingo, 2 de outubro de 2011

Eu?Apaixonada?

Só de chegar perto de você,já sinto "BORBOLETAS no meu Estomago'
Só de ouvir a voz dele,Fico Feliz..
Só de ver um simples sorriso dele,meu dia já está Perfeito.
OMG!
Será isso mesmo?Será que estou Apaixonada?
Isso não podia ter acontecido..Mais Aconteceu.
Jurei pra mim Mesmo que nunca mais iria mim apaixonar por Ninguem, Daí você chegou,fazendo a minha promessa ser esquecida.E Agora?O que eu Faço?
Falo Com Você,Ou deixo por isso Mesmo?
Se eu guardar isso só pra mim,vou mim magoar ainda mais.Mais tenho Medo de sua Reação!
Sei que não só a Garota PERFEITA,que todos os meninos sonham em namorar..Sei que todas querem ficar contigo,só por Ficar,Mas eu?Haha.Tee Amo Mais que Tudoo!
E você nem Sabe!

Um comentário:

  1. Awn que lindo. Muito bom o Blogger. Posta Mais. Para os garotos safados aprederem a tratar bem as garotas que gostam deles. Sou garoto mais não ia faazer uma sacanagem dessas.

    ResponderExcluir